Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Dicas de cuidados para o seu cabelo


Dicas:
 Corte o cabelo – camadas desiguais e pontas duplas dão a aparência de cabelo sem vida e danificado. Apare as pontas a cada seis a oito semanas.

 Evite lavar o cabelo com água muito quente; isso pode ressecar o cabelo e o couro cabeludo. Água morna ou fria é mais suave.

3ª  Nao prender os cabelos úmidos ou molhados pois isso pode arrebentar e agredir os fios profundamente.

4ª Proteja seus cabelos das radiações solares. Estas radiações, além de causarem danos à nossa pele, também agridem de forma intensa os fios, deixando-os mais fracos, quebradiços e sem vida. Vale usar bonés, chapéus e produtos sem enxágue que tenham filtro de proteção solar, se você como eu tinge ou descolore os cabelos os filtros solares são indispensáveis.

5ª Não usar chapinha e secador com excesso. 

 Desembaraçar os cabelos com escovas maleáveis demais: As escovas com cerdas moles são mais difícil de usar, e ainda quebram os cabelos. Utilize um pente com dentes largos e firmes ou uma escova mais resistente.

7ª  Não tingir muito o cabelo.

8ª Use bons produtos para manter o brilho do cabelo. Há cremes leave-in e sprays eficientes para dar brilho aos fios.

9ª Fazer hidratações semanais, o que é muito importante para devolver a umidade natural dos cabelos. Vale fazer hidratações no salão ou em casa mesmo, o importante é não descuidar.

10ª Para cabelos hidratados é preciso ficar de olho na alimentação. Acrescente alimentos saudáveis no seu cardápio, o resultado são fios bonitos e brilhantes.Lembre-se cuide de seu interior pois se manifestará consequentemente no exterior.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

> Mapa das Visitas